Garoto de 13 anos é apreendido por tráfico de drogas em Botucatu

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas durante a tarde desta quinta-feira (23) em Botucatu (97 quilômetros de Bauru).

Segundo a Guarda Civil Municipal, um chamado foi feito por volta das 12h30 sobre dois jovens que estavam vendendo drogas próximo a praça Moacir Teixeira, na COHAB V.

Com as características dos suspeito, uma equipe de guardas civis avistaram os adolescentes, sendo que um deles conseguiu fugir ao observar a viatura. O segundo jovem, de apenas 13 anos, foi abordado e com ele foram localizados quatro porções de maconha e R$ 45,00 em dinheiro. Ao ser questionado, ele confessou a prática de tráfico pelo local.

No ponto de venda, também foram localizados outros 15 porções de maconha idênticas às que foram encontradas com o menor, que ainda indicou o esconderijo do restante das drogas em uma casa desabitada, próximo do local da abordagem.

Em um relógio de energia, 54 invólucros de maconha e no forro da residência outras 54 porções da mesma droga, todas iguais às encontradas anteriormente. Uma balança de precisão e vários saquinhos plásticos para embalar o entorpecente também foram encontrados pelos guardas.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzidos até a DISE onde a autoridade policial ratificou a voz de apreensão por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Jcnet

Scroll Up