20 abril, 2024

Últimas:

Ex-coelhinha da Playboy é encontrada estrangulada em seu apartamento nos EUA

Anúncios

Uma ex-coelhinha da versão norte-americana da revista Playboy foi encontrada estrangulada em seu apartamento na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo jornal New York Daily News. De acordo com a publicação, as autoridades foram chamadas por vizinhos para averiguar barulhos no apartamento da modelo Christina Carlin Kraft por volta das 21h de ontem e encontraram a celebridade já sem vida ao chegarem no local.

A imprensa de Nova York relata que os médicos responsáveis pela autópsia do corpo de Christina Carlin Kraft confirmaram que ela foi estrangulada com o uso de uma corda ou um cordão. Na avaliação das autoridades, é trabalhada a possibilidade que o crime tenha sido cometido por uma pessoa conhecida da celebridade e que talvez seja um crime passional.

Anúncios

Christina Carlin Kraft teve sérios problemas com a Justiça dos Estados Unidos em 2016, quando ela agrediu o gerente de um restaurante de Nova York. Na época, o jornal britânico Daily Mail noticiou que Kraft atacou o funcionário do estabelecimento pelas costas, causando lesões e dores no empregado do restaurante. As câmeras do restaurante comprovaram que a modelo e seu namorado tentaram sair sem pagar, mas ficaram irritados ao serem cobrados enquanto saíam do local.

 

Anúncios

A modelo Christina Carlin Kraft (Fotos: Reprodução/Facebook)

 

Fonte: Monet

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias