20 abril, 2024

Últimas:

Garota de 12 anos é morta por idoso após suspeitar de interesse sexual

Anúncios

Uma adolescente de 12 anos foi encontrada morta na casa do vizinho, de 60 anos, no bairro Sarinha, em Itabuna, cidade do sul da Bahia. De acordo com a polícia, o idoso é suspeito de matar a adolescente a facadas e depois cometer suicídio. O crime aconteceu no apartamento onde o suspeito morava. O corpo da vítima foi encontrado na noite de domingo (1°). O enterro da jovem ocorreu no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, na tarde desta segunda-feira (2).

Segundo informações do dono do imóvel, que preferiu não se identificar, o idoso alugou o espaço há 15 dias. Ele disse ainda que o suspeito morava sozinho e teria dito que saiu de São Paulo para morar definitivamente em Itabuna. A mãe da adolescente, a cozinheira Sandra Guerra dos Santos, disse que tratava o suspeito como um irmão de igreja, mas que já estava desconfiada dele. A cozinheira acredita que o idoso cometeu o crime porque a filha teria descoberto que ele tinha algum interesse sexual com ela.

Anúncios

“Eu conheci ele no culto na casa de um ‘irmão’ [da igreja]. Ele já contou comigo e com minha família. Uma vez ele precisou viajar e eu cuidei da casa dele, ele deixou a chave comigo. Ele ficava aqui e em São Paulo. Quando ele ainda não estava morando aqui [em Itabuna], ele precisou fazer uma cirurgia e eu cuidei dele, levei para o hospital, mas ele não tinha aproximação com minha filha”, relatou.

A mãe da garota ainda contonou que viu a filha saindo da casa do idoso. “Ele estava indo atrás dela. Eu descobri que ele dava dinheiro para ela [a vítima]. Ele me pediu perdão por isso e disse que não ia se repetir. Só que comecei a seguir ela e vi os dois juntos. Quando abordei os dois, ele tinha comprado muitas roupas do Colégio Militar para ela. Era o sonho dela estudar lá. Conversei com minha filha e pedi para que não aceitasse nada dele, mas ele já estava preparando o terreno”, contou.

Anúncios

Segundo Sandra dos Santos, no último sábado (31), a filha ela foi até uma lan house e descobriu na internet que o idoso era procurado pela polícia por abuso sexual. “Aconselhei ela a não ficar perto dele. No domingo [1°] ela foi para a igreja e não voltou mais. Procurei a polícia, fiz a denúncia e os policiais encontraram o corpo dela no lugar onde ele estava morando”, disse Sandra. O G1 tentou contato com a polícia para saber se o idoso já tinha registro na polícia por abuso sexual, mas não obteve retorno.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias