28 março, 2024

Últimas:

Gareca diz que Palmeiras pediu informações sobre atacante Farfán

Anúncios

Farfán é companheiro de Guerrero na seleção peruana (Foto: Divulgação)

Atual técnico do Peru e comandante do Palmeiras em 2014, o argentino Ricardo Gareca diz ter sido procurado pelo seu ex-clube a respeito de informações sobre o atacante Jefferson Farfán, de 32 anos, que se desligou recentemente do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

Ricardo Gareca passou pelo Palmeiras em 2014 (Foto: Reprodução)

– Por Jefferson Farfán, me chamaram do Palmeiras e da Argentina. É um desperdício não vê-lo em um clube – afirmou Gareca, ao canal peruano N Deportes.

Anúncios

O Verdão já teve uma conversa com seu ex-técnico, mas em outro momento da temporada. Internamente, há quem diga, inclusive, que foi Gareca o responsável por falar de Farfán ao Palmeiras. O clube não confirma as versões. Atual campeão brasileiro, o Verdão tem sido alvo de jogadores oferecidos por empresários.

Ricardo Gareca dirigiu o Palmeiras de maio  setembro de 2014. Em 13 jogos, foram quatro vitórias, um empate e oito derrotas. Na época, o clube contratou quatro gringos indicados por ele: o zagueiro Tobio, o meia Allione, e os atacantes Mouche e Cristaldo.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

MidOcean Energy da EIG conclui a aquisição das participações da Tokyo Gas no portfólio de projetos integrados de GNL da Austrália

28/03/2024

Anúncios A MidOcean Energy (MidOcean), uma empresa de gás natural liquefeito (GNL) formada e administrada pela...

Categorias