Gabriel Veron treina com bola e deve voltar no Palmeiras contra o River Plate

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O elenco do Palmeiras realizou na manhã deste domingo mais um treino para o jogo de terça-feira, contra o River Plate, na Argentina, pela rodada de ida da semifinal da Libertadores.

A principal novidade foi a presença do atacante Gabriel Veron na atividade com bola. Recuperado de lesão na coxa direita, ele trabalhou ao lado do restante do elenco sem limitações e pode voltar contra o River.

Zé Rafael, recuperado de infecção no pé esquerdo, e Gabriel Silva, que estava com problema muscular, também treinaram e devem ficar à disposição de Abel Ferreira para o duelo na Argentina.

O técnico português comandou um treino tático, transições ofensivas e defensivas, além de marcação e outras movimentações.

Uma provável escalação para a partida é Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Luiz Adriano.

O elenco do Palmeiras viajou neste domingo para Buenos Aires e nesta segunda fará o último treino antes do jogo com o River.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco\Palmeiras

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes