29 março, 2024

Últimas:

Gabriel Neves participa de primeiro treino no São Paulo

Anúncios

Recém-contratado pelo São Paulo, o meio-campista Gabriel Neves participou nesta quarta-feira do primeiro treinamento no novo clube.

Gabriel Neves fez uma parte do treino com bola ao lado dos novos colegas de time, intercalando o trabalho com atividades de preparação física. O uruguaio atuou pelo Nacional pela última vez no dia 15, saindo do banco de reservas na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool.

Anúncios

Gabriel Neves participou do primeiro treino com a camisa do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc
Gabriel Neves participou do primeiro treino com a camisa do São Paulo (Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc)

Novo camisa 15 do time, herdando o número do ídolo Hernanes, Gabriel Neves foi anunciado pelo São Paulo nesta semana e conheceu o centro de treinamento são-paulino na última terça-feira e começou a trajetória pelo Tricolor já nesta quarta-feira.

Segundo o planejamento, Gabriel Neves pode ainda ser apresentado como novo reforço ainda nesta semana. Até sexta-feira, o uruguaio deve conceder a primeira entrevista como reforço Tricolor.

Anúncios

A expectativa é que Gabriel Neves possa fazer a estreia pelo clube já na retomada do Campeonato Brasileiro. Em virtude da Data Fifa, o São Paulo teve a partida contra o América-MG adiada e só volta a campo no dia 12, contra o Fluminense, no Maracanã.

Gabriel Neves pode estrear pelo São Paulo no dia 12 — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc
Gabriel Neves pode estrear pelo São Paulo no dia 12 (Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc)

Enquanto Neves já se adapta à rotina de trabalho da comissão de Hernán Crespo, Jonathan Calleri ainda é aguardado no São Paulo. A expectativa é que o atacante argentino desembarque no Brasil na madrugada de quinta-feira e visite o CT são-paulino na sequência.

A apresentação do centroavante, que vai iniciar a segunda passagem pelo clube, deve ficar para a próxima semana.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias