29 março, 2024

Últimas:

Gabi Barbieri e Thais são convocadas para a seleção feminina de futebol

Anúncios

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a goleira Gabi Barbieri, do Internacional, e a zagueira Thais, do Palmeiras, foram convocadas para defenderem a seleção feminina nos jogos da Data Fifa do mês de junho, oportunidade na qual o Brasil enfrentará a Dinamarca, na próxima sexta-feira (24), e a Suécia, na próxima terça (28).

A técnica sueca Pia Sundhage chamou Gabi Barbieri para a vaga da goleira Letícia Izidoro, do Corinthians, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.

Anúncios

Já a zagueira Thais Ferreira representará o Brasil no lugar da defensora Antonia, que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) nos exames que antecederam o início da concentração da equipe.

Anúncios

Fonte: Agência Brasil – Foto: Adriano Fontes/CBF

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias