16 de julho, 2024

Últimas:

Furgão fica pendurado e quase cai em rio no interior de SP

Anúncios

Uma furgão ficou pendurado em uma ribanceira e quase caiu no Rio Jaguari, em São João da Boa Vista (SP), nesta segunda-feira (5), na Estrada Municipal José Ruy de Lima Azevedo. O motorista foi resgatado sem ferimentos.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, uma viatura passava pelo local e se deparou com um Fiat Ducato que perdeu o controle, rodou e ficou pendurado na ribanceira, a poucos metros da corredeira do rio.

Anúncios

Van de carga quase cai em rio em São João da Boa Vista — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação
Van de carga quase cai em rio em São João da Boa Vista (Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação)

O motorista estava dentro veículo, que estava por uma “cinta de reboque” a um caminhão que parou para prestar socorro. A equipe da PMA sinalizou a via para evitar acidente e chamou o resgate.

Com a ajuda de um terceiro caminhoneiro, duas “cintas de reboque” foram usadas para arrastar o veículo. O motorista foi socorrido sem ferimentos, mas o veículo continuou no lugar por conta do peso.

Anúncios

Depois, com o auxílio de um guincho particular, o veículo foi retirado.

Veículo é retirado por guincho após quase cair me rio em São João da Boa Vista — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação
Veículo é retirado por guincho após quase cair me rio em São João da Boa Vista (Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O evento tem como objetivo a valorização da cultura árabe no Brasil....

Categorias