Fundo Social de Botucatu recebe doação de 170 litros de leite

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu (FSS) recebeu na última segunda-feira (30) a doação de 170 litros de leite arrecadados pela Ordem DeMolay – Capítulo Era de Aquarius. O objetivo do grupo é criar cidadãos e trabalhar em três frentes: filantrópica, ritualística e fraternal.
 
Em 2014, os membros da Ordem DeMolay foram certificados como parceiros do Fundo Social por contribuírem com o órgão municipal por meio de arrecadações de alimentos e auxílio em campanhas, entre outras ações.
 
Vale a pena esclarecer que o Fundo Social age como um centralizador de doações. Portanto, todas as doações recebidas são reencaminhadas às entidades sociais e ONGs da Cidade, que são contatadas de forma automática e imediata via e-mail.
 
O Fundo Social recebe doações de peças e materiais em bom estado. Por exemplo: peças de vestuário; roupas de cama, mesa e banho; brinquedos; alimentos; móveis; utensílios domésticos; entre outros itens. Não é aceita a doação de materiais inservíveis, sucata e lixo da construção civil.
 
Todas as doações podem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social (Rua General Telles, 1343 – Centro) ou pelo site da solutudo (www.solutudo.com.br). Outras informações pelos telefones (14)3813-8504 ou 3813-8446.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Scroll Up