26 abril, 2024

Últimas:

Funcionários da Casa Abrigo de Boituva testam positivo para Covid-19

Anúncios

A Secretaria de Saúde de Boituva (SP) confirmou casos de Covid-19 na Casa Abrigo. Até agora, 14 dos 19 funcionários testaram positivo para a doença. Um deles teve alta, outro está internado e 12 estão em tratamento domiciliar.

O local cuida de 22 crianças. Dos menores, apenas dois testaram positivo para o coronavírus. Um está curado e o outro continua em isolamento, usando banheiros exclusivos e pratos e talheres descartáveis.

Anúncios

A prefeitura informa que intensificou os protocolos sanitários no local e iniciou medidas emergenciais para conter o surto assim que os casos foram confirmados. Aventais, face-shields, máscaras, toucas e outros equipamentos de proteção individual foram enviados para o local.

Por conta do afastamento dos funcionários da Casa Abrigo, outros servidores foram redirecionados para o trabalho com as crianças.

Anúncios

Ainda como medida preventiva, a prefeitura realizou um processo de sanitização no local para eliminação do vírus nos ambientes. Todos os moradores e funcionários foram testados.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/TV TEM

Últimas

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

26/04/2024

No mundo dos negócios, imprevistos podem surgir a qualquer momento. Desde um incêndio no escritório até...

Categorias