29 março, 2024

Últimas:

Funcionário da Concessionária Rodovias do Tietê realiza Parto de Emergência dentro de Veículo de Aplicativo

Anúncios

Na manhã do último dia 27, uma usuária de 24 anos, deu à luz a uma menina, dentro de um carro de aplicativo de transporte. O parto foi realizado pelo funcionário da Concessionária Rodovias Do Tietê, Lucas Prezoti, inspetor de tráfego e que possui treinamento para a realização do procedimento.

“Notei um veículo parado no acostamento do km 6+700 e vi que se tratava de uma gestante, imediatamente acionei uma ambulância da concessionária, mas durante o pedido de ajuda, a usuária Tamara entrou em trabalho de parto, necessitando de auxílio, como tenho treinamento para ocasiões emergenciais, realizei o procedimento com toda a cautela e cuidados. Foi um dos momentos mais emocionantes e gratificantes da minha vida, não sei como descrever” disse o inspetor Lucas.

Anúncios

Com a chegada da ambulância no local, a mãe e a recém-nascida foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Municipal Governador Mario Covas, localizado em Hortolândia, ambas passam bem. A pequena Jasmin nasceu com 43 centímetros e 3,3 quilos e já está em casa com o pai e sua irmãzinha de 5 anos.

Anúncios

Assessoria

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias