19 abril, 2024

Últimas:

FPF rejeita pedido do Palmeiras e mantém Dérbi com Corinthians no dia 3 de março

Anúncios

A Federação Paulista de Futebol (FPF) rejeitou o pedido do Palmeiras para adiar o Dérbi do próximo dia 3 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, e válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A informação foi confirmada pelo ge com a própria entidade responsável pela organização da competição.

Dessa forma, o Palmeiras vai ter pela frente o maior rival entre os dois confrontos válidos pela final da Copa do Brasil. O jogo em Itaquera tem início previsto para as 19h15 (de Brasília).

Anúncios

Em meio ao duelo contra o maior rival, o Palmeiras encara as decisões para fechar a temporada. O primeiro jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, ocorre neste domingo. O segundo, no Allianz Parque, está marcado para o dia 7.

O Palmeiras pediu o adiamento do Dérbi em virtude do calendário corrido desses últimos meses. Desde a chegada ao clube, em novembro, Abel Ferreira não teve uma semana cheia para trabalhar.

Anúncios

O Verdão estudou alternativas em sua agenda de jogos e sugeriu até a realização do confronto em um intervalo de 48 horas, algo que já ocorreu no Brasileirão por causa da disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

O máximo de espaço que Abel Ferreira encarou entre duas partidas ocorreu antes da vitória por 3 a 0 sobre o River, quando a comissão técnica contou com cinco dias de diferença no calendário.

Antes do triunfo na Argentina, o Palmeiras havia vencido o América-MG e obtido a vaga justamente na final da Copa do Brasil. A folga veio justamente com o adiamento do dérbi contra o Corinthians, que ocorreu em 18 de janeiro e terminou com goleada palmeirense por 4 a 0.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias