26 abril, 2024

Últimas:

FPF acata pedido da PM e antecipa Corinthians x RB Brasil para sábado

Anúncios

A Federação Paulista de Futebol mudou a data da partida entre Corinthians e RB Brasil, válida pelas quartas de final do campeonato estadual. O duelo marcado inicialmente para domingo, às 16h, será realizado no sábado, às 16h20. O local da partida está mantido: Arena Corinthians.

A medida acata um pedido da Polícia Militar, que disse não ter condições de realizar a segurança da partida na tarde de domingo – período em que a cidade de São Paulo vai receber manifestações contrárias e favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. A TV Globo, detentora dos direitos de transmissão, também pediu.

Anúncios

No caso da emissora, a solicitação foi motivada por conta da cobertura da votação do impeachment, prevista para terminar no domingo.

Até a tarde de segunda-feira, a Federação Paulista dizia não ter recebido qualquer manifestação da Secretaria de Segurança Pública. No congresso técnico realizado pela manhã, o major Ricardo Xavier da Silva, do 2º Batalhão de Choque, garantiu que teria efetivo para todos os eventos na capital paulista, independentemente do horário. Apesar do aval da PM, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, se mostrou contrário à realização das partidas no domingo.

Anúncios

Além das manifestações e da partida em Itaquera, o São Paulo também entrará em campo pelo estadual na data. Os torcedores dos clubes rivais poderiam se encontrar durante os deslocamentos pelo transporte público. Na semana passada, uma briga entre palmeirenses e corintianos deixou um morto.

Os outros três jogos das quartas de final estão com datas mantidas: o Santos enfrenta o São Bento, sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. No domingo, o São Paulo pega o Audax, às 18h30, em Osasco. O Palmeiras só joga na segunda-feira, diante do São Bernardo, às 21h, em sua arena.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias