29 março, 2024

Últimas:

Fotógrafo de Botucatu é convidado para registrar ensaios de programa da Playboy

Anúncios

O fotografo botucatuense Gui Garcia, 35 anos, foi convidado e assumiu a responsabilidade de fotografar os ensaios das mulheres que participam do Programa “Quase Nuas”, no Canal da Revista Playboy no Youtube, que são publicados na Sessão “+ 18” no site da Playboy (http://playboy.com.br).

Gravado no Motel QUO, em São Paulo, o programa é apresentado por Élcio Coronato, que entrevista belas mulheres em uma cama de motel! Todas as perguntas e ações da entrevistas são conduzidos pelo sorteio do Baralho da Playboy. Se elas não responderem ou tirarem a carta preta elas tiram uma peça de roupa. Ao fim dessa picante conversa, é decidido o tipo do ensaio da participante: sensual, top less ou nu completo.

Anúncios

O fotografo botucatuense levou uma equipe de Botucatu para o trabalho. Ele contou com a maquiadora Gabriela Tomazini, 20 anos, e com a assistente de fotografia Luana Milanelli, de 26 anos.

Os quatro ensaios clicados pelo fotografo Gui Garcia nesta semana deverão estar à disposição no mês de agosto, no site da Playboy.
Conheça mais o trabalho do fotógrafo de Botucatu: http://www.guigarcia.com.br

Anúncios

 

Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias