24 abril, 2024

Últimas:

Foto de mulher ‘seminua’ em hotel está dividindo a internet

Anúncios

A imagem de uma mulher pedindo informações na recepção de um hotel está dividindo a internet. Isso porque há quem acredita que a mulher esteja sem a parte de baixo das suas roupas e quem consiga vê-la vestindo uma calça (de cor um tanto quanto esquisita).

A foto foi postada na página Passanger Shaming no Facebook. O perfil foi criado para mostrar passageiros que deixam verdadeiras pilhas de lixo em aviões e trens, possuem comportamentos inadequados e falta de respeito pelos locais de viagem.

Anúncios

A cena foi registrada por um cinegrafista amador que ficou intrigado com a peça de roupa da mulher. Ela usa uma blusa azul escuro e uma mala negra. Entretanto, caso esteja usando uma de fato, a calça tem um tom semelhante ao de sua pele, provocando a ilusão de ótica.

Internautas rapidamente lotaram os comentários com suas opiniões. “Se você ampliar a imagem é possível ver na canela o início da calça”, disse Anthony Latino. “É uma calça realmente muito infeliz”, explicou Jenni Haapajärvi.

Anúncios

Entretanto, uma jovem notou que a mulher aparentemente não está usando sapatos, o que poderia explicar também uma possível ausência de roupa de baixo. “Eu consigo ver os pelos da perna dela”, disse outra internauta.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

24/04/2024

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD,...

Categorias