25 abril, 2024

Últimas:

Foto de antes e depois de quádruplos faz sucesso em todo o mundo

Anúncios

“Eu carreguei esses doces bebês por 30 semanas e 4 dias do lado de dentre e aqui estão eles por 30 semanas e 4 dias do lado de fora! Mãos cheias, coração cheio é um eufemismo! Eles superaram todas as esperanças e sonhos que eu imaginara durante a gravidez e, embora o tempo esteja passando rapidamente, sei que o melhor ainda está por vir. Por trás desses bebês, há novas marcas que você não vê, mas eles também trazem novos pontos fortes que eu não tinha antes. Fomos muito abençoados”, escreveu a mãe, Lindsay Hay, Nova Jersey, em seu Instagram há pouco dias. Poderia ser mais uma foto do famoso “antes e depois” da gravidez, não fosse pelo fato de ela estar carregando quatro bebês (uma menina e três meninos) no colo. Desde então, a foto está fazendo sucesso nas redes sociais e sendo compartilhada por pessoas do mundo todo.

Lindsay Hay com os bebês recém-nascidos (Foto: Reprodução Instagram)

E por trás da foto, existe uma incrível história. Lindsay sofreu vários abortos antes de engravidar de seus quádruplos. Alguns médicos, inclusive, não ficaram muito entusiasmados com a gestação de múltiplos e até sugeriram para que ela e o marido, Syman, considerassem fazer uma redução seletiva da gravidez. “Era muito sombrio naquela sala de ultrassom”, disse ela ao Today Parents. Mas a mãe provou que todos eles estavam errados quando deu as boas-vindas a Caiden Michael, Madison Grace, Lucas Willam e Grayson James em 23 de julho de 2019. Embora todos os quatro precisassem de apoio respiratório quando nasceram, Lindsay diz, orgulhosa, que foram 45 dias de UTI “sem intercorrências” . 

Anúncios

Lindsay com os bebês com seis meses (Foto: Reprodução Instagram)

“Fiquei tão desconfortável e era quase impossível ficar de pé, mas me senti tão feliz por ter chegado tão longe na gravidez. Eu estava pronta para conhecê-los. Olhando para a foto agora, eu fico tipo ‘Meu corpinho fez isso?’ Eles estão prosperando”, falou. Sobre cuidar de quatro bebês, ela afirmou: “Não é tão difícil quanto as pessoas pensam. Eu não paro, estou sempre em movimento e não estou dormindo muito, mas pode parecer muito mais dramático do que realmente é”. Lindsay ainda tem um filho mais velho, Carson John de 4 anos.

Família de Lindsay (Foto: Reprodução Instagram)

Anúncios

Fonte: Crescer

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias