28 março, 2024

Últimas:

Forte turbulência arremessa comissária contra teto de avião; veja vídeo

Anúncios

Uma forte turbulência em um voo da companhia búlgara ALK Airlines fez com que uma comissária fosse erguida do chão e batesse no teto da aeronave, além de deixar 10 passageiros com ferimentos leves. Uma pessoa que estava a bordo filmou a cena (veja abaixo) no domingo (16).

https://youtu.be/wtZIFMkVbwI

O incidente aconteceu em um voo que saiu de Pristina, em Kosovo, com destino a Basileia, na Suíça. Os sinais para que os cintos fossem afivelados estavam acesos e o piloto alertou a tripulação sobre a aproximação de uma zona de turbulência, de acordo com a companhia aérea.

Anúncios

Quando foi arremessada, a comissária estava recolhendo apressadamente o carrinho de bebidas justamente para evitar o risco de algum acidente. Com a agitação na aeronave, algumas pessoas tiveram queimaduras leves com a água quente usada para fazer o chá que estava sendo servido.

Apesar do enorme susto, o voo prosseguiu normalmente e o Boeing 737-300 pousou sem problemas aproximadamente 30 minutos depois. Apenas dois passageiros precisaram de cuidados médicos em solo.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias