20 abril, 2024

Últimas:

Força-tarefa para prender Lázaro recebe cerca de 1 mil denúncias em 24 horas, mas maioria é falsa, diz SSP

Anúncios

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou na noite desta segunda-feira (21) que recebeu aproximadamente 1 mil denúncias em 24h sobre o paradeiro de Lázaro Barbosa. No entanto, a pasta disse que a maioria era falsa.

O disque-denúncia começou a funcionar no domingo (20) para tentar ajudar na procura pelo suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF. Mais de 200 policiais realizam buscas pelo criminoso há 13 dias na região de Cocalzinho de Goiás. Os agentes passaram a contar também com 40 rádios comunicadores cedidos pelo exército.

Anúncios

Em nota, a secretaria informou que as buscas aconteceram durante o dia com ajuda de cães farejadores. O suspeito não havia sido preso até as 18h40 desta segunda-feira. A secretaria disse ainda que a força-tarefa está avançando nas buscas a Lázaro e que o cerco está ficando cada vez mais fechado.

A SSP reforça para que informações relevantes sejam encaminhadas para o disque-denúncia (61) 9 9839-5284.

Anúncios

13º dia de buscas

As buscas por Lázaro entraram no 13º dia seguido nesta segunda-feira (21). Pela manhã uma moradora denunciou que viu um homem, parecido com o fugitivo, passar por uma propriedade rural. Segundo ela, ele estava mancando.

Policiais e bombeiros com cães farejadores acompanharam a mulher para fazer uma verificação na área.

Segundo a moradora, a família acordou nesta madrugada com latidos dos cachorros, no bairro Águas Bonitas, em Águas Lindas de Goiás. No quintal, viram um homem com uma mochila nas costas e mancando, a uma distância aproximada de 20 metros, o que pareceu suspeito.

A chácara da família fica no limite entre Águas Lindas e Cocalzinho, regiões onde Lázaro Barbosa estaria escondido, de acordo com a polícia.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias