16 abril, 2024

Últimas:

Fim de semana deve ser frio em SP; mínimas podem atingir entre 3ºC e 6°C

Anúncios

Os paulistanos que quiserem aproveitar o próximo fim de semana não podem se esquecer de tirar os casacos do armário. As temperaturas devem cair consideravelmente. A Climatempo Consultoria prevê que as mínimas variem entre 3°C e 6°C no sábado (11) e no domingo (12), enquanto a máxima deve chegar a 16°C.

Segundo a Climatempo, uma massa de ar vinda do Sul do País avança em direção a São Paulo e provoca queda de temperatura em todo o Estado nos próximos dias. Todas as cidades paulistas devem registrar recorde de frio no ano – na capital, o menor valor foi verificado em 24 de maio, quando a mínima atingiu 9,5°C.

Anúncios

Na cidade de São Paulo, a consultoria estima que os termômetros marquem apenas 3ºC em Parelheiros, no extremo da zona sul, no fim de semana. Na madrugada de sábado para domingo, é possível haver a ocorrência de geada em alguns pontos da Grande São Paulo, e a região deve amanhecer sob nevoeiro.

A Climatempo prevê que o frio nos próximos dias seja mais intenso do que o registrado no fim de abril. Nesta quarta-feira, 8, as temperaturas devem variar entre 9°C e 17°C, enquanto na quinta-feira, 9, entre 8°C e 16°C e, na sexta-feira, 10, entre 7°C e 20°C

Anúncios

Fonte: JCnet

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias