Anúncios
Um motociclista ficou ferido após bater em uma égua na manhã desta quinta-feira (19) na Avenida Doutor Cyro de Albuquerque, no Jardim Marabá, em Itapetininga (SP). Em seguida o animal foi atingido por um caminhão e morreu.
O motorista Ricardo Oliveira testemunhou o acidente e contou que o filhote da égua também estava solto e que após o acidente ficou ao lado da mãe.
Anúncios
“A égua estava com o filhote e ele não queria deixá-la, vamos ver se agora ele [dono dos animais] prende o filhote, pois solto é um perigo, ele poderia ter causado um acidente fatal”, afirma.
Anúncios
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista trafegava pela avenida sentido rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127) quando não viu o animal solto e acabou o atingindo.
Com o impacto da batida, o piloto perdeu o controle da direção e colidiu em um poste. Ele foi socorrido com ferimentos leves e foi levado ao pronto-socorro da cidade.
Ainda segundo a polícia, um caminhão que trafegava no mesmo sentido e não conseguiu desviar e também bateu no cavalo, que morreu. O motorista não ficou ferido.
A pista precisou ser parcialmente interditada para a retirada do animal e já foi liberada. A polícia não soube informar se o dono dos cavalos foi encontrado e se será notificado.
Fonte: G1