Filho mata mãe idosa de 81 anos estrangulada dentro de casa, em Agudos

A Polícia Civil de Agudos (SP) prendeu nesta quarta-feira (6) um homem de 60 anos suspeito de assassinar a mãe, de 81 anos, por estrangulamento. O suspeito, que já cumpriu pena por furto, alegou inicialmente que achou a mãe morta no sofá, mas depois admitiu ser o autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela manhã depois que a vítima, Letícia Barbosa, chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade já sem vida. Médicos notaram a presença de sinais de violência no pescoço da idosa e, por isso, chamaram a PM.

Com a informação de que a vítima morava com o filho, policiais iniciaram as buscas e encontraram o suspeito, que foi levado para a delegacia. Segundo o delegado Jader Biazon, logo após o homem admitir a autoria do crime, ele foi indiciado por homicídio qualificado.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O suspeito ficou à disposição da Justiça e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Fonte: G1