18 abril, 2024

Últimas:

Filho de Chico Anysio morre aos 39 anos

Anúncios

Filho de Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves, Cícero Chaves de Oliveira Paula, 39 anos,  morreu neste domingo, 04. Ele era produtor fonográfico e DJ. O velório ocorreu no Cemitério São João Batista, no Rio.

Segundo amigos de Cícero, ele teria chegado às 2h da manhã deste domingo em casa. Pediu comida, por delivery, e desceu para pegar. Estava conversando com o porteiro e, às 3h,  teve um mal súbito, desmaiou e morreu. 

Anúncios

Na época da morte do pai, o artista Chico Aysio, Cícero deu entrevista para o “Extra” falando sobre o pai: “Muita gente acha que meu pai é piadista. Algumas vezes ele soltava alguma piada e todo mundo caía na gargalhada, mas normalmente ele era mais sério. A lembrança que eu tenho dele é da gente pintando juntos. Era uma coisa que nos unia, um convívio mais no silêncio. Ele gostava muito de frases e tem uma que ele me disse que eu levo para a minha vida até hoje: “Meu filho, não adianta esperar chegar a inspiração. Se tivesse esperado, eu não teria feito uma piada. Você tem que insistir, suar, aí ela vem”.

Anúncios

O Globo

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias