26 abril, 2024

Últimas:

Filhas de Zezé Di Camargo provocam crise no namoro do cantor com Graciele Lacerda

Anúncios

Flávia, Luciano, Zezé Di Camargo e Camilla na quadra da Imperatriz Leopoldinense (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda não está lidando bem com a reação das filhas de Zezé Di Camargo, que querem distância da moça. Camilla, a filha do meio do sertanejo, foi com ele e Luciano à quadra da Imperatriz Leopoldinense para a festa de apresentação das fantasias do desfile que vai homenagear a dupla. Enquanto ela posava com os dois e a mulher do tio, Flávia, Graciele estava no hotel, sozinha. Isso porque a jovem não quis que ela fosse junto.

A atitude não é novidade, mas dessa vez a capixaba se irritou e brigou com Zezé. Ela argumenta que, sendo oficialmente sua namorada, não pode ser humilhada dessa forma e merece mais respeito. O mesmo havia acontecido na noite anterior, quando Wanessa pediu que Graciele não ficasse na mesma mesa que ela num leilão realizado pelo cantor em São Paulo. Enquanto Zezé e a filha acompanharam o evento juntos, ela ficou nos bastidores. Os dois episódios, tão próximos um do outro, acabaram gerando uma crise no casal.

Anúncios

A expectativa é grande para o desfile, já que estão confirmadas as presenças de Zilu, a ex-mulher do cantor, os filhos Wanessa, Camila e Igor, e a namorada, Graciele Lacerda. Mas, para evitar climão, a jornalista vai estar na última alegoria, a mesma que o amado, enquanto os demais passarão num outro carro.

Coincidência ou não, ontem Zezé Di Camargo anunciou no perfil do Instagram da dupla que Graciele Lacerda deixou a rede social. Segundo ele, a namorada tomou essa decisão para “preservar a relação”. “Quando a gente não se metia com essas coisas de redes sociais, a gente era muito mais feliz”, escreveu ele.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias