27 abril, 2024

Últimas:

Filha espanca a mãe até a morte com uma panela e liga para emergência: ‘acabei de matar minha mãe’, nos EUA

Anúncios

Skydajah Patterson, de 26 anos, está sob custódia após ter espancado até a morte a mãe, Selma Mclean, de 46, dentro de seu apartamento no bairro de Mott Haven, em Nova York, na manhã de segunda-feira. A mulher admitiu ter agredido a vítima com uma panela depois que elas discutiram em seu imóvel. Em seguida, ela teria ligado para emergência e afirmado: ‘Acabei de matar minha mãe’.

A vítima foi encontrada, segundo autoridades, inconsciente e com sinais de trauma na cabeça e no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Skydajah admitiu ter usado utensílios de cozinha para bater na nuca de sua mãe, deixando-a inconsciente, disseram as fontes.

Anúncios

Patterson foi levada sob custódia. Segundo a afilhada de Mclean, Danaeyah Reynolds, de 26 anos, a madrinha havia enviado mensagens de texto para ela pouco antes do assassinato, dizendo que tinha medo de Skydajah, que recentemente recebeu alta de uma ala psiquiátrica.

Filha espanca a mãe até a morte com uma panela e liga para emergência (Foto: Reprodução redes sociais)

“Ela esteve em uma ala psiquiátrica em fevereiro até a semana passada”, disse Reynolds ao New York Post. “Ela começou a ouvir vozes e começou a falar com voz de homem ontem à noite. Minha madrinha disse que estava com medo. Jamilla disse que estava com medo porque Skydajah estava dizendo que as vozes em sua cabeça lhe diziam que [minha madrinha] era perigosa.

Anúncios

“Quando cheguei aqui, olhei e vi sangue no sofá”, acrescentou ela. “Dizem que era tarde demais. “Abri a porta e vi sangue.”

Segundo o site NBC Nova York, Selma já havia chamado a polícia duas vezes para relatar que havia sido atacada por sua filha. Ela tinha três filhas, duas das quais moravam com ela, incluindo Patterson. Não ficou imediatamente claro quais acusações ela pode enfrentar.

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias