29 março, 2024

Últimas:

Fifa desmente rumor sobre mudanças na duração dos jogos da Copa do Mundo no Catar

Anúncios

Nesta quarta-feira, a Fifa confirmou que os jogos da Copa do Mundo no Catar terão duração de 90 minutos, além dos acréscimos aplicados por conta do tempo de paralisação. A entidade desmentiu por meio de um comunicado oficial os rumores de que as partidas durariam 100 minutos. A informação teria supostamente saído no jornal italiano Corriere dello Sport.

Prêmio para o campeão da Copa do Mundo será de R$ 196 milhões
Prêmio para o campeão da Copa do Mundo será de R$ 196 milhões (Foto: Reprodução)

“Após alguns relatos e rumores divulgados hoje, a FIFA gostaria de esclarecer que não haverá alterações nas regras sobre a duração das partidas de futebol para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™️ ou qualquer outra competição”, diz o comunicado.

Anúncios

O jornal italiano teria informado que o aumento de 10 minutos no tempo normal teria como objetivo evitar o desperdício de tempo em uma partida, o que foi descartado pela entidade. A Fifa estuda, porém, outra mudança para o Mundial deste ano, em relação ao número de jogadores convocados.

Em reunião em Doha, no Catar, a Fifa deixou encaminhada a permissão para que cada seleção possa chamar 26 jogadores para a Copa, diferente dos tradicionais 23 de outras edições. A novidade ainda não foi oficializada pela entidade, mas é uma tendência, apoiada por técnicos de diversos países participantes.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias