26 abril, 2024

Últimas:

Ferroviária vence o Santos e enfrenta o Corinthians nas semifinais do Brasileirão Feminino

Anúncios

A Ferroviária conseguiu se classificar para as semifinais do Brasileirão Feminino. Contando com a vantagem do primeiro jogo, o time grená foi para a Vila Belmiro e empatou com o Santos por 2 a 2 na noite desta segunda-feira.

Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, a Ferroviária avança e enfrenta o Corinthians na próxima fase. A outra semifinal será disputada entre Internacional e Palmeiras.

Anúncios

Atrás no agregado, as Sereias da Vila pressionaram o time grená e colecionaram grandes oportunidades no primeiro tempo – quase sempre parando na goleira Luciana ou na linha de impedimento das visitantes.

Na vez que superou o bloqueio adversário, a bandeira não viu Barreirinha dando condição a anulou o tento do Santos. Ainda assim, após tanto insistir, Sole Jaimes recebeu cruzamento e se esticou toda abrir o placar nos acréscimos.

Anúncios

A felicidade santista durou o intervalo e quatro minutos. Logo na volta para o segundo tempo, Rafa Mineira arriscou de longe e anotou um golaço na Vila Belmiro – deixando o marcado igualado e a vantagem do lado grená.

O Santos reagiu rápido, aos 16, Day Silva aproveitou cruzamento e chapou para o gol. A Ferroviária não deixou barato e respondeu pela última vez, com Aline Milene empatando e cravando a classificação grená.

Fonte: Yahoo! – Foto: Tiago Pavini/Ferroviária

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias