24 abril, 2024

Últimas:

Fernando Henrique Cardoso é operado em SP após fraturar o fêmur e passa bem

Anúncios

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passou por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (13), após fraturar o fêmur. Segundo boletim médico, FHC passa bem e segue em recuperação.

“A cirurgia foi realizada com sucesso, o presidente FHC passa bem e agora terá uma etapa de recuperação até sair do hospital”, informou a assessoria.

Anúncios

O boletim divulgado pelo hospital disse que a cirurgia ocorreu “sem intercorrências”.

“O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi submetido a um procedimento cirúrgico neste domingo, 13, em razão de uma fratura de colo de fêmur. A cirurgia aconteceu sem intercorrências. O paciente está consciente e segue em recuperação”.

Anúncios

O boletim foi assinado pelos médicos José Medina Pestana, nefrologista no Hospital Israelita Albert Einstein, e Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital.

Na noite desta sexta (11), o PSDB havia publicado nas redes sociais sobre a internação de FHC.

“Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, diz o texto.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias