30 abril, 2024

Últimas:

Felipe Melo notifica o Palmeiras e pede reintegração ao elenco

Anúncios

Punido há duas semanas com o afastamento do elenco, por conta inicialmente de um atrito com o treinador e depois de um áudio em que xingava o técnico Cuca, o volante Felipe Melo notificou o Palmeiras extrajudicialmente nesta quinta-feira pedindo a sua reintegração ao grupo de atletas. Segundo publicou o Blog do Perrone, os advogados do atleta alegam que ele estaria sendo alvo de assédio moral, já que não tem as mesmas condições de trabalho que os seus companheiros.

Procurada, a assessoria de imprensa informou que o Palmeiras não comenta questões jurídicas. A reportagem apurou, porém, que o clube já recebeu a notificação extrajudicial.

Anúncios

A alegação diz respeito aos horários alternativos de treino aos quais o meio-campista foi submetido desde a decisão da diretoria em tirá-lo do dia a dia de treinamentos. Como não tem uma rotina igual à dos companheiros, mesmo estando em condições de atuar nas partidas, Melo considera que o clube estaria infringindo a lei trabalhista.

O Palmeiras não se posicionou oficialmente até a publicação desta notícia, mas já teve algumas conversas internas para saber como lidar com uma das principais contratações para a temporada. Visto como um atleta com mercado tanto no país quanto fora, apesar dos 33 anos de idade, o jogador, a princípio, poderia ser utilizado como moeda de troca para a chegada de novos reforços.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Congresso da EAACI 2024: Inovação e Avanços no Tratamento da Alergia

30/04/2024

Anúncios Durante o congresso serão apresentadas mais de 150 sessões científicas, centradas nos avanços da ciência...

Categorias