Anúncios
Logo após ao apagar das luzes da edição 2019/2020 do campeonato da Fórmula E, que teve António Félix da Costa campeão, o brasileiro Felipe Massa anunciou sua despedida da equipe Venturi, pela qual disputou duas temporadas. A despedida foi comunicada nas redes sociais da equipe de Mônaco na tarde desta quinta-feira.
– Deixar uma equipe nunca é uma decisão fácil. Fizemos boas memórias juntos e isso me deu a oportunidade de aprender algo totalmente diferente do que estava acostumado. As últimas duas temporadas foram uma enorme curva de aprendizado para todos nós e, infelizmente, por várias razões, não conquistamos o que esperávamos. Apesar disso, foi muito divertido e desejo toda a sorte para a equipe no futuro. Mal posso esperar para anunciar meus próximos planos – afirmou em trechos do vídeo divulgado pela equipe.
Anúncios
??❤️ #ObrigadoFelipe pic.twitter.com/BE1G2OVzkV
— ROKiT Venturi Racing (@VenturiFE) August 13, 2020
O brasileiro, que se dividia entre a F-E e a presidência da Comissão Internacional de Kart da FIA (CiKFIA), ainda não definiu seu futuro no automobilismo… dentro das pistas.
– Apesar de tudo, tem sido muito divertido e desejo à equipe nada além de muita sorte para o futuro. Estou ansioso para anunciar meus planos futuros no devido tempo – explica.
Anúncios
O anúncio foi realizado após uma temporada longe do ideal para Felipe, que somou apenas 3 pontos ao longo de 11 corridas, tendo um nono lugar como melhor resultado no campeonato de 2019/2020. Na corrida de despedida, o sexto ePrix de Berlim, Massa foi o 16° lugar. No total, Massa disputou 24 corridas e teve um pódio de terceiro lugar em Mônaco.
Fonte: G1