Botucatu: Hotel de Botucatu se preocupa com o bem-estar dos hóspedes e adota medidas contra a Covid; assista ao vídeo

O Primar Plaza Hotel, de Botucatu, referência em hospedagem no interior de São Paulo, tem demonstrado grande preocupação com a saúde e o bem-estar de seus hóspedes e funcionários.

O Primar Plaza Hotel está tomando diversas medidas de segurança no combate à Covid-19. Logo na entrada do hotel, todos os hóspedes passam por um tapete umedecido, com um produto apropriado, para diminuir o risco de contaminação.

Totens com álcool em gel foram colocados em diversos pontos do prédio. Na recepção, os visitantes recebem frascos de álcool em gel. Em todos os apartamentos também foram colocados frascos. A limpeza dos quartos é feita com álcool 70%.

Uma máquina de ozônio é colocada no período que os apartamentos estão vazios, para eliminar o vírus no ambiente fechado. A lavanderia, as roupas, os pisos e todas as áreas do Primar Plaza Hotel foram esterilizadas.

“Estamos prontos para te receber. Será um prazer estar com a sua família. Todas as medidas foram tomadas visando a nossa proteção. Venha para Botucatu. O Primar Plaza Hotel vai lhe receber de braços abertos”, convidou Marcelo Nunes, proprietário do hotel.

Primar Plaza Hotel

Telefones: (14) 3815-3177 / (14) 98165-4949

Endereço: Rua Jose Freire Villas Boas,468 – Vila Rodrigues Alves – Botucatu/SP

Site: http://www.primarhotel.com.br

Facebook: @primarhotel

Leia Notícias

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 120 milhões

28/05/2022

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.485 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (28) no Espaço...

Categorias