Anúncios
A iniciativa do Rotary Club Cidade Alta de Botucatu não poderia ter sido melhor, a Feira da saúde contou com a adesão de todos os órgãos público e privado o que mostra a união de todos em benefício da população.
Os números da feira agradaram os organizadores, passaram por aqui mais de 3.000 pessoas que receber orientações sobre mais de 40 temas divididos em 30 estandes e 02 carretas e principalmente quando procurar o pronto socorro ou o posto de saúde, já que 80% dos casos que vão ao PS poderiam ter seu problema resolvido nos postos, vários tipos de exames foram realizados, foi um momento importante para saúde que contou entre profissionais e voluntários com mais de 260 colaboradores.
Anúncios
Vale ressaltar que foi oferecido a população uma estrutura de primeira qualidade com mais de 900 m2 de área coberta, banheiros de qualidade com ar condicionado, água gelada, café e brinquedos para entretenimento das crianças.
Todos os envolvidos na feira saíram com a certeza que eventos como esse são importantes e trazem muitos benefícios a população, esperamos que todos os anos ela aconteça, para a próxima edição podemos fazer muito mais, foi uma experiência muito positiva comentou Dr André Spadaro.
Anúncios
Participaram da feira a Faculdade de Medicina e Hospital das Clinicas de Botucatu, Secretaria da Saúde e Prefeitura Municipal de Botucatu, Fundação Uni, Unimed, Escola Técnica Maria Vitoria, Sabesp, Café Tesouro com organização do Rotary Club Cidade Alta.
Rotary Cidade Alta a serviço da Humanidade, fazendo o bem não importa a quem, e assim seguiremos sempre fazendo voluntariamente o melhor, Botucatu pode sempre contar com a gente destacou Carlinhos Romagnolli.
Com informações Assessoria