29 março, 2024

Últimas:

Fausto Vera completa dez dias de Corinthians antes de ser apresentado

Anúncios

Fausto Vera, volante argentino, completou nesta quinta-feira dez dias de Corinthians. Neste período, o jogador de 22 anos já viveu emoções em seu novo time, mas ainda não foi apresentado, o que deve acontecer nesta sexta-feira, a partir das 13h, no CT Dr. Joaquim Grava.

No mesmo dia em que foi anunciado, 26 de julho, Fausto já fez seu primeiro treino. No dia seguinte, viajou para Goiânia para enfrentar o Atlético-GO nas quartas de final da Copa do Brasil. Vivenciou uma derrota doída para o Timão, por 2 a 0.

Anúncios

Sua estreia como titular foi três dias depois, contra o Botafogo, na Neo Química Arena. Na terça-feira seguinte, Fausto acabou entrando contra o Flamengo, na Libertadores, após uma lesão de Maycon.

Fausto Vera no treino do Corinthians nesta sexta-feira — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Fausto Vera no treino do Corinthians nesta sexta-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Foram três jogos em dez dias, sendo dois mata-matas por quartas de final, um pela competição mais importante da América do Sul.

Anúncios

Neste mesmo período, o argentino teve apenas quatro treinos completos sob o comando da comissão técnica de Vítor Pereira.

Fausto, que foi um pedido específico do treinador português, deve ganhar espaço no time titular com a lesão de Maycon. Em seu único jogo que começou jogando, o argentino atuou ao lado de Roni e Giuliano. Contra o Flamengo jogou, na maioria do tempo, com Cantillo e Du Queiroz.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias