‘Fatalidade’, diz delegado sobre mulher que morreu atropelada pelo próprio carro em Avaré

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente que matou a moradora de Avaré (SP) Ana Paula Antunes de Campos, de 30 anos. Segundo a polícia, Ana morreu atropelada pelo próprio carro ao tentar segurar o veículo dentro da garagem de sua casa, no bairro Di Fiori.

De acordo com o delegado Levon Torossian Júnior, o caso foi registrado como morte suspeita. Porém, ele acredita que tenha sido uma fatalidade.

“A gente não vislumbra dolo ou nenhum tipo de conduta criminosa. Possivelmente foi negligência na falta de acionar o freio de mão, o que ocasionou que o veículo descesse a rampa e ocasionasse a fatalidade. Mas foi uma fatalidade, com certeza”, afirma.

Segundo Levon, uma perícia foi realizada no local e o exame necroscópico vai apontar as causas da morte.

“Vamos apurar as circunstâncias e se houve de fato a negligência e de quem foi negligência. Será dado todo atendimento para a ocorrência, com a perícia, exame necroscópico e depoimento de vizinhos”, afirma.

Caso aconteceu no bairro Di Fiori, em Avaré (Foto: Pedro Salgado/TV TEM)

Atropelamento

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (17). De acordo com a polícia, a cunhada de Ana Paula contou que ela ia levar a filha de seis anos para a escola, quando o carro não funcionou.

Com isso, ela saiu do veículo para ver o que era. O marido dela percebeu que estava faltando combustível e foi até a moto, que também é da família, para pegar alguns litros de gasolina.

Porém, o carro começou a descer a rampa da garagem. A mulher tentou segurar o veículo, já que a filha do casal estava no banco de trás, mas acabou sendo atropelada e arrastada por alguns metros até o carro parar do outro lado da rua.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a mulher até o pronto-socorro, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital. A criança que estava no veículo não ficou ferida.

Carro desceu a rampa da garagem e foi parar do outro lado da rua (Foto: Pedro Salgado/TV TEM)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes