28 março, 2024

Últimas:

Fãs de Luan Santana criticam namoro do cantor com Jade Magalhães

Anúncios

Bastou Luan Santana postar uma foto – mesmo de costas, mas de mãos dadas (abaixo) – em seu Instagram ao lado da namorada, a estudante Jade Magalhães, durante um passeio num parque da Universal, em Orlando (EUA), para choverem críticas dos fãs sobre o relacionamento. Muitos dos 25 mil comentários do clique em apenas 16 horas na rede garantem que o romance entre o cantor sertanejo e a estudante não passa de aparências, um “contrato”. “Acredite. É raridade: não existe casal mais fake que Luade (mistura de Luan com Jade, comum na internet)”, escreveu uma fã. Outra foi além: “Fã de verdade é boa o suficiente para enxergar a palhaçada que é isso. Até hoje não vi demonstração de amor, não vi sequer um ‘eu te amo’ nesse relacionamento. Parem que já está feio”.

Luan raramente expõe o namoro nas redes sociais. As palavras “contrato acaba em setembro” e “brilha por 30 mil (reais) por mês” viram hashtags nos comentários dos seguidores do cantor, que trocam acusações entre eles mesmo on-line. Que situação!

Anúncios

Mas há, claro, muitos fãs que defendem o sertanejo. “Só uma coisa: para quê o Luan vai namorar por contrato? Amor, o Luan é o Luan, pode namorar com quem ele quiser, mas quem conquistou o coração do Luan foi a Jade. Pelo amor, né? Se não gosta da Jade, só respeita, pois isso está deixando o Luan triste. Essas kids não têm nada pra fazer? Qual é o fã que não gosta de ver seu ídolo feliz? Então, mas vocês estão deixando a cada dia mais o nosso Luan Santana triste”, opinou uma seguidora do cantor. “É contrato, sim. O coração junto com o amor assinaram”, escreveu um fã.

luan-santana-jade-costas-130116

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Advogada lança formação completa em Legal Design

Advogada lança formação completa em Legal Design

28/03/2024

Segundo a especialista Gabriella Ibrahim, metodologia facilita o entendimento da linguagem jurídica e também otimiza a...

Categorias