28 fevereiro, 2024

Últimas:

Familiares lamentam morte de jovem do interior de SP baleado ao tentar fugir de assalto no litoral

Anúncios

Familiares e amigos do jovem Luigi Giacomazzi, o morador de Jundiaí (SP) que foi morto a tiros durante um assalto em Guarujá, publicaram mensagens de luto nas redes sociais neste domingo (30).

“Você não foi apenas um sobrinho, mas uma pessoa especial que conquistou meu respeito e admiração. Agora choro sua dolorosa partida, uma morte tão injusta que é impossível não sentir um pouco de revolta com algo tão difícil de compreender”, publicou um tio de Luigi.

Anúncios

Luigi Giacomazzi, de 26 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a polícia, o jovem de 27 anos estava dirigindo um carro acompanhado da esposa e de um amigo na Rua da Praça, por volta das 23h de sábado (29), quando um veículo preto parou em frente e impediu a passagem. Um criminoso desceu do carro e apontou uma arma na direção de Luigi.

A polícia informou que o turista tentou fugir dando marcha à ré com o veículo e que o assaltante atirou na direção das vítimas por diversas vezes. Luigi foi atingido por dois disparos, sendo um na nuca, e mesmo inconsciente, continuou na direção do veículo, que capotou.

Anúncios

Familiares e amigos homenagearam jovem de Jundiaí (SP) nas redes sociais — Foto: Facebook/Reprodução
Familiares e amigos homenagearam jovem de Jundiaí (SP) nas redes sociais (Foto: Facebook/Reprodução)

A mãe de Luigi também fez uma postagem nas redes sociais depois da morte do filho e centenas de usuários comentaram a publicação com mensagens de apoio.

“Estou sentindo a maior dor do mundo, não vou aguentar”, disse a mãe. “Nossa, nem sei o que te dizer. Nós, como mães, nos colocamos no seu lugar, estou muito triste. Aguenta firme”, comentou uma moradora.

“Nosso menino se foi, não dá para acreditar. A vida é um sopro. Cheio de vida, um sorriso gostoso, sonhador, inocente. Um coração de criança em um corpo adulto. Que falta você fará, Luigi”, publicou outra usuária.

Mãe lamentou morte do filho, de Jundiaí, nas redes sociais — Foto: Facebook/Reprodução
Mãe lamentou morte do filho, de Jundiaí, nas redes sociais (Foto: Facebook/Reprodução)

Depois do crime em Guarujá, a esposa de Luigi foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, onde recebeu atendimento médico e depois seguiu para a capital paulista, para ser internada em um hospital particular.

Ela não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento. Já o amigo do casal não ficou ferido.

Crime aconteceu na Rua da Praça em Guarujá, SP — Foto: Matheus Croce/g1
Crime aconteceu na Rua da Praça em Guarujá, SP (Foto: Matheus Croce/g1)

O caso foi registrado como roubo qualificado na Delegacia Sede de Guarujá. Equipes de peritos da Delegacia de Homicídios do Deinter-6 foram acionadas e investigam o caso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro utilizado pelos criminosos foi roubado minutos antes na esquina das ruas Romão Salgado e Dom Pedro, na Vila Júlia. Até este domingo (30), ninguém tinha sido preso.

Fonte: G1

Últimas

Brightcove faz parceria com o Google Ad Manager para expandir seu serviço de monetização de anúncios

28/02/2024

A plataforma global de tecnologia de streaming da Brightcove se conecta com a plataforma de anúncios...

Categorias