Anúncios
Familiares e amigos do jovem Luigi Giacomazzi, o morador de Jundiaí (SP) que foi morto a tiros durante um assalto em Guarujá, publicaram mensagens de luto nas redes sociais neste domingo (30).
“Você não foi apenas um sobrinho, mas uma pessoa especial que conquistou meu respeito e admiração. Agora choro sua dolorosa partida, uma morte tão injusta que é impossível não sentir um pouco de revolta com algo tão difícil de compreender”, publicou um tio de Luigi.
Anúncios
Segundo a polícia, o jovem de 27 anos estava dirigindo um carro acompanhado da esposa e de um amigo na Rua da Praça, por volta das 23h de sábado (29), quando um veículo preto parou em frente e impediu a passagem. Um criminoso desceu do carro e apontou uma arma na direção de Luigi.
A polícia informou que o turista tentou fugir dando marcha à ré com o veículo e que o assaltante atirou na direção das vítimas por diversas vezes. Luigi foi atingido por dois disparos, sendo um na nuca, e mesmo inconsciente, continuou na direção do veículo, que capotou.
Anúncios
A mãe de Luigi também fez uma postagem nas redes sociais depois da morte do filho e centenas de usuários comentaram a publicação com mensagens de apoio.
“Estou sentindo a maior dor do mundo, não vou aguentar”, disse a mãe. “Nossa, nem sei o que te dizer. Nós, como mães, nos colocamos no seu lugar, estou muito triste. Aguenta firme”, comentou uma moradora.
“Nosso menino se foi, não dá para acreditar. A vida é um sopro. Cheio de vida, um sorriso gostoso, sonhador, inocente. Um coração de criança em um corpo adulto. Que falta você fará, Luigi”, publicou outra usuária.
Depois do crime em Guarujá, a esposa de Luigi foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, onde recebeu atendimento médico e depois seguiu para a capital paulista, para ser internada em um hospital particular.
Ela não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento. Já o amigo do casal não ficou ferido.
O caso foi registrado como roubo qualificado na Delegacia Sede de Guarujá. Equipes de peritos da Delegacia de Homicídios do Deinter-6 foram acionadas e investigam o caso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro utilizado pelos criminosos foi roubado minutos antes na esquina das ruas Romão Salgado e Dom Pedro, na Vila Júlia. Até este domingo (30), ninguém tinha sido preso.
Fonte: G1