25 abril, 2024

Últimas:

Familiares de idoso morto por cachorro afirmam que culpa não é do animal

Anúncios

Ary de Oliveira Mendes, de 83 anos, caminhava em direção a um laboratório clínico, para realizar exames médicos, quando foi atacado por um cachorro da raça pitbull. Um deles mordeu o aposentado no pescoço, e ele não resistiu. A história ocorrida em São Gonçalo, Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, ainda faz pouco sentido para os familiares da vítima. De acordo com pessoas próximas ao idoso, ainda não há informações claras sobre o incidente.

— A gente não tem ideia do que aconteceu, de fato. A rua onde tudo ocorreu costuma ser bem movimentada — conta Sérgio Machado Mendes, de 58 anos, filho de Ary.

Anúncios

Entre os dois netos que moravam com o avô, o clima é de consternação. No bairro de Mutuá, algumas pessoas afirmam que os cachorros estavam soltos desde 5h de sábado.

— Pelo o que eu soube, os animais já tinham brigado com um rotweiller, parece… Depois, pegou o meu pai pelo pescoço. Não havia nem como se defender. É uma coisa absurda! — ressalta Sérgio:

— Meu pai era totalmente independente. Mas se defender de um ataque de cachorro, não tem como… A culpa não é do animal, mas sim de quem o cria de uma forma agressiva.

Anúncios

 

Idoso foi morto na ruaIdoso foi morto na rua (Foto: Reprodução)

Idoso morreu no local

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ary de Oliveira Mendes não resistiu aos ferimentos provocados pelo ataque dos cachorros, e morreu no local. O incidente ocorreu na Avenida Dezoito do Forte, perto da delegacia da região, em São Gonçalo, no bairro do Mutuá. A Polícia Militar também confirmou o ocorrido. De acordo com a corporação, o idoso teria tentado proteger uma criança, quando foi atacado e morto pelo cão. Peritos da Polícia Civil foram acionados e o caso, até o momento, segue para registro na 72ª DP (São Gonçalo)

Fonte: Extra

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias