26 abril, 2024

Últimas:

Família é feita refém por quadrilha durante assalto em condomínio de Marília

Anúncios

Uma quadrilha invadiu um condomínio residencial de luxo, assaltou uma casa e fez uma família refem, na noite desta terça-feira (11), em Marília (SP). Segundo a polícia, os criminosos invadiram o local pelos fundos, após o serrarem a cerca.

Em seguida, o grupo formado por quatro criminosos, entre eles dois adolescentes, entrou em uma residência de alto padrão e levou objetos como produtos eletrônicos, joias, dinheiro e celulares. No momento da ação, duas mulheres e uma criança que moram no local voltaram e acabaram sendo rendidas pelos criminosos.

Anúncios

Depois das ameaças, a quadrilha conseguiu mais dinheiro com as vítimas. Após a fuga dos criminosos, a polícia foi acionada pela família e conseguiu localizar os quatro suspeitos. Na abordagem, os membros do grupo teriam confessado o crime.

Os jovens, de 21 e 26 anos, foram presos e encaminhados para a Penitenciária de Marília (SP) e os menores, de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. Os produtos roubados foram localizados dentro de três mochilas e recuperados pela PM. A família passa bem.

Anúncios

Crimes em alta

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, durante os cinco primeiros meses deste ano foram registrados 233 roubos em Marília, o que representa um aumento de 18% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registrados 197 crimes.

Produtos roubados em residência de luxo de Marília foram recuperados pela polícia (Foto: Arquivo Pessoal)
Produtos roubados em residência de luxo de Marília foram recuperados pela polícia (Fotos: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias