19 abril, 2024

Últimas:

Família e amigos celebram história de Sandy & Junior nos 25 anos da estreia

Anúncios

Junior, Noely e Sandy (Foto: Divulgação)

Há 25 anos, Sandy & Junior lançavam seu primeiro álbum, “Aniversário do Tatu”. Para celebrar a data, o Extra conversou com familiares e amigos dos irmãos que conquistaram uma legião de fãs. Durante 17 anos, eles fizeram milhares de brasileiros dançarem com suas músicas. A mãe, Noely, que cuidava da carreira deles, relembra aqui o fim da dupla: “Foi mais difícil para mim do que para eles”. Veja abaixo o que amigos e familiares falam sobre os anos de sucesso dos irmãos.

A carreira deles era o meu terceiro filho. Acho que foi mais difícil para mim do que para eles a separação. Até hoje, quando cantam juntos em casa, bate lá no fundo. Difícil segurar a emoção, por Noely, mãe.

Anúncios

Meu comentário (nos bastidores do “Som Brasil”, em 1989) foi bem despretensioso. Ninguém conseguiria prever o fenômeno que eles se tornariam, pois eram muito crianças! Tenho muito orgulho até hoje dos dois”, por Chitãozinho, tio da dupla.

Sandy, Chitãozinho e Xororó cantam juntos em EspecialSandy, Chitãozinho e Xororó cantam juntos em Especial (Foto: Paulo Belote)

Poucos meses me separam da Sandy e três décadas nos unem. Curioso dizer que sou fã da dupla desde criança, como tantos de nossa idade. Entre tantas boas recordações da minha infância, eles são uma das mais queridas, por Wanessa Camargo, cantora.

Anúncios

Encontro de Wanessa e Sandy durante gravação de programaEncontro de Wanessa e Sandy durante gravação de programa

Não lembro de nenhuma gravação do seriado em que a Noely ou o Xororó não estivessem lá. É uma família muito unida. Eles eram de fato uma família margarina, dava para ver o amor envolvido. Isso me marcou”, por Fernanda Paes Leme, atriz.

Fernanda Paes Leme relembra época de seriadoFernanda Paes Leme relembra época de seriado (Foto: Reprodução)

Este tal reencontro depende da vontade deles. Como sempre, vou respeitar. Se isso acontecer, seguramente quero estar presente para reviver um pouco daquele momento lindo e aplaudir muito, por Xororó, pai dos cantores.

“Me dava um pouco de nervoso ver uma garota tão jovem passando tanto tempo dando entrevistas. Quando não estava em cena, ela estava falando com algum jornalista”, por Guilherme Fontes, que contracenou com Sandy em “Estrela-Guia”.

Guilherme Fontes e Sandy em Guilherme Fontes e Sandy em “Estrela Guia” (Foto: Divulgação)

“Eu nunca a vi como namoradinha do Brasil nem como a superestrela que ela é. Ela era a namoradinha do Lucas. Pra mim era basicamente isso”, por Lucas Limas, marido de Sandy.

Casal Sandy e Lucas LimaCasal Sandy e Lucas Lima

“Eu e Sandy nos tornamos amigas, confidentes e logo em seguida comadres! A Sandy tem um coração imenso, a família toda! Sou apaixonada por todos eles. Pelo Júnior, o Lucas, a Noeli, o Xororó e agora pelo Théo…Todos lindos que eu amo”, por Fernanda Rodrigues, atriz.

Elas são amigas há 15 anos

Fonte: Extra

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias