16 abril, 2024

Últimas:

Famesp realiza Processos Seletivos para contratar profissionais para o HC de Botucatu

Anúncios

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, 2, as inscrições de cinco Processos Seletivos que visam atender as necessidades do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

O objetivo é contratar Médicos Alergia e Imunologia Pediátrica (1 vaga), Medicina Nuclear (1 vaga), Clínico Geral – Pronto Socorro (1 vaga), Cirurgião Plástico (1 vaga), e Hemoterapia (1 vaga).

Anúncios

Estes profissionais farão jus à remuneração de R$ 3.263,49, correspondente a jornada de 20h semanais, conforme determina os editais 40, 41, 42, 43, e 44/2016.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.famesp.org.br, entre os dias 02 a 15 de maio de 2016. Não esqueça de imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento referente a taxa de inscrição.

Anúncios

Caso o candidato não tenha acesso a Internet serão disponibilizados postos de Ajuda para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/nº.

A classificação dos inscritos será feita por meio de Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2016.

Estes Processos Seletivos são válidos por seis meses e podem ser prorrogados. Para obter mais informações, basta acessar os editais.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias