18 abril, 2024

Últimas:

Famesp informa novo Processo Seletivo para contratação de técnico de enfermagem

Anúncios

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) anuncia a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de técnico de enfermagem para formação de cadastro reserva, como combate ao novo coronavírus (Covid-19).

O profissional, ao ser contratado, deverá prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu ou Direção do Serviço de Lotação e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a Famesp mantenha vínculo na cidade, em jornada de trabalho semanal de 40 horas, podendo variar em períodos diurnos, noturnos, mistos ou na forma de revezamento, durante toda a semana incluindo sábados, domingos e feriados, com salário inicial mensal inicial no valor de R$ 1.592,70.

Anúncios

Logo, para concorrer, é necessário ser brasileiro; possuir 18 anos completos, na ocasião das inscrições; possuir escolaridade referente ao ensino médio completo (segundo grau); obter certificado de conclusão de técnico de enfermagem devidamente registrado no Coren, além de cédula de identidade profissional válida (Coren), bem como outros requisitos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período 15 a 17 de agosto de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Famesp, de forma gratuita.

Anúncios

Aos interessados que necessitarem, serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do campus universitário da Unesp distrito de Rubião Junior, s/nº e também outros serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a análise de currículo, de caráter eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de igualdade de classificação, terá preferência para admissão, sucessivamente, o profissional que tiver maior idade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contado da data de homologação e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, 30 dias, prorrogáveis se de interesse da instituição.

Fonte: PCI Concurso

Últimas

PNLD aprova livro sobre cultura indígena

PNLD aprova livro sobre cultura indígena

18/04/2024

Aval do MEC permite que a obra seja distribuída de forma gratuita à rede pública de...

Categorias