28 março, 2024

Últimas:

Famesp divulga processo seletivo para novos funcionários do Hospital Manoel de Abreu, em Bauru

Anúncios

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) divulgou a abertura de um processo seletivo para contratar funcionários que vão atuar no Hospital Estadual Manoel de Abreu, em Bauru (SP). As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (9).

Há vagas para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, eletricista, lactarista, oficial administrativo, motorista, porteiro, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em informática júnior, analista de sistemas, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional e psicólogo.

Anúncios

Segundo a Famesp, que assumiu a gestão da unidade estadual de saúde com previsão de funcionamento a partir de junho, as inscrições devem ser feitas até 18 de maio, pelo site. As taxas de inscrição variam de R$ 20 a R$ 100, dependendo do cargo. O edital também pode ser acessado pelo site.

Cada edital prevê a contratação de ao menos uma vaga, mas outras podem surgir conforme as publicações oficiais. Os editais ressaltam que os admitidos serão contratados pela Famesp e serão submetidos às regras que regem o direito do trabalho, não integrando o quadro de servidores da administração pública.

Anúncios

Assim, os contratos de trabalho poderão ser rescindidos nos termos do Regimento Interno da Famesp. A admissão pelo processo seletivo não gera estabilidade ou garantia de emprego.

Em Bauru, a Famesp também faz a gestão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), do Hospital Campanha Bauru (HCB), do Hospital de Base de Bauru (HBB), do Hospital Estadual de Bauru (HEB) e da Maternidade Santa Isabel (MSI).

Serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da Famesp, em Botucatu (SP), localizada na Rodovia João Butignolli, com entrada ao lado da portaria principal da FMB do campus universitário da Unesp, e no Hospital Estadual de Bauru, localizado na Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, 1-100.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet também pode efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo (SP) e em várias cidades do estado.

Fonte: G1

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias