Falso fiscal de combate à dengue é preso suspeito de roubar casas, no interior de SP

Suspeito foi preso nesta segunda-feira (11) (Foto: Moisés Soares/TV TEM)

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (11) suspeito de se passar por fiscal de combate à dengue para cometer roubos e furtos a residências em cidades da região de Sorocaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, existem registros de crimes em casas de Mairinque (SP) e Alumínio (SP).

Regis Dias foi preso na própria casa (Foto: Moisés Soares/TV TEM)
Regis Dias foi preso na própria casa (Foto: Moisés Soares/TV TEM)

As investigações apontam que Regis Dias, de 44 anos, se passava por agente da Vigilância Sanitária para entrar nas casas das vítimas e furtar carteiras, dinheiro e aparelhos celulares. Na maioria das vezes, as vítimas eram idosos.

Os policiais da delegacia de Alumínio prenderam o suspeito na casa dele, no bairro Vila Nova em São Roque (SP) e ficará detido na cadeia da cidade. Os crimes teriam acontecido em março na cidade de Alumínio, quando, em um dos casos, ele teria ameaçado as vítimas para roubar os pertences da residência. Em abril, ele teria passado a atuar em Mairinque, onde teria furtado duas casas.

A orientação da polícia é para que todas as pessoas que tiveram a visita de um agente sanitário em falsa campanha contra a dengue e notaram o desaparecimento de objetos pessoais, devem procurar a delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.

Fonte: G1

Últimas

Brasil vence a França no vôlei masculino

01 ago 2021

A vaga já estava garantida. Mas, em um clássico, isso pouco importa. Neste domingo, o Brasil...

Categorias

Scroll Up