26 abril, 2024

Últimas:

Fabián Bustos terá somente um treino para definir Santos que enfrentará o Unión La Calera

Anúncios

O técnico Fabián Bustos terá somente um treino para poder definir o Santos que irá a campo contra o Unión La Calera, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Os times se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Após a derrota para o Goiás, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco desembarcou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O elenco realizou somente uma atividade na academia e, na sequência, foi liberado.

Anúncios

A principal dúvida de Bustos para o jogo de quarta-feira é Ângelo. O atacante santista segue tratando de uma lesão na coxa direita. Além disso, o camisa 11 também realiza um trabalho de reequilíbrio muscular.

Fabián Bustos durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Peixe volta a treinar nesta terça-feira, a partir das 8h, no CT Rei Pelé. A expectativa é de que o comandante santista mantenha a equipe que venceu o Coritiba, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Anúncios

Bustos depende, também, da avaliação do departamento médico sobre as condições físicas dos atletas. O treinador poderá poupar algum jogador caso haja algum risco de lesão. Isso ocorreu recentemente, por exemplo, com o zagueiro Maicon.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias