26 abril, 2024

Últimas:

Explosão do lado de fora de hospital na Inglaterra deixa um morto

Anúncios

Três pessoas foram presas neste domingo (14) pela polícia antiterrorismo na cidade de Liverpool, no Reino Unido, depois que um carro explodiu do lado de fora de um hospital – uma vítima morreu e outra ficou ferida.

A polícia afirma que um homem que era passageiro no carro morreu na hora. O motorista, um outro homem, foi ferido e levado a um hospital.

Anúncios

Agentes do lado de fora do hospital de Liverpool onde houve uma explosão, em 14 de novembro de 2021 — Foto: Peter Byrne/AP
Agentes do lado de fora do hospital de Liverpool onde houve uma explosão, em 14 de novembro de 2021 (Foto: Reprodução)

Os presos são homens de 21, 26 e 29 anos. Quando eles foram detidos, a polícia afirmou que se tratava de uma prisão efetuada com base na lei antiterrorismo.

Para a polícia, o carro que foi atingido era um taxi que tinha parado no hospital pouco antes da explosão, que aconteceu às 11h GMT (14h de Brasília).

Anúncios

A chefe de polícia Serena Kennedy afirmou que ainda estão investigando o que causou o acidente, mas, pela forma como ocorreu, as agentes antiterrorismo assumiram o caso.

A explosão ainda não foi classificada como um ato de terrorismo.

Fonte: Yahoo!

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias