25 abril, 2024

Últimas:

Explosão de carro-bomba perto de estádio de futebol mata 13 na Turquia

Anúncios

Uma explosão foi registrada na tarde deste sábado do lado de fora do estádio do Besiktas, em Istambul, na Turquia, cerca de duas horas após uma partida de futebol entre o time da casa e o Bursaspor. A explosão deixou ao menos 20 feridos, segundo as autoridades locais. O jornal britânico “Daily Mail” relata que 13 pessoas morreram no incidente.

Segundo o ministro do interior turco Süleyman Noble falou à agência de notícias “CNN”, um carro-bomba teria provocado a explosão depois da partida entre dois dos maiores times do país. Segundo Soylu, inicialmente, acredita-se que o alvo da explosão era um veículo da polícia.

Anúncios

Ahmet Arslan, ministro dos Transportes turco, afirmou por meio de uma rede social que o incidente foi um ataque terrorista.

Por motivo de segurança, as ruas no entorno do estádio foram fechadas. Em fotos divulgadas pela agência “Reuters” é possível ver um foco de incêndio em uma rua da região.

Anúncios

Explosão em Istambul deixa feridos neste sábado (10) (Foto: Murad Sezer / Reuters)
Explosão em Istambul deixa mortos e feridos neste sábado (10) (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a agência de notícias “CNN”, o estádio Arena Vodafone, do clube Besiktas, já estava vazio quando as explosões aconteceram.

Local de explosão em Istambul (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias