18 abril, 2024

Últimas:

Exame detecta lesão, e Balbuena vai desfalcar o Corinthians

Anúncios

Balbuena acusou o problema no jogo contra a Ponte Preta, em Campinas (Foto: Divulgação)

O Corinthians perdeu um de seus titulares para a partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Itaquera, pela terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Balbuena sofreu uma lesão muscular na coxa direita e também já está vetado para o duelo diante da Ferroviária, no domingo, em Araraquara, pelo Paulistão.

Segundo o Corinthians, ainda não há um prazo para que ele retorne aos treinamentos com bola. Como ainda estava sentindo dores no local, ele realizou exames pela manhã e iniciou o tratamento no CT Joaquim Grava. Balbuena se lesionou durante o segundo tempo da partida contra a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas. Ele deu lugar ao garoto Léo Santos, que marcou o gol de empate.

Anúncios

Sem o zagueiro, o técnico Fábio Carille escalará Pedro Henrique, reserva imediato, para formar dupla com Pablo na quinta-feira. Apesar da boa atuação no fim de semana, Léo Santos é a quarta opção neste momento – Vilson operou o joelho esquerdo e está em recuperação.

Carille comandou nesta terça um treino para os reservas no gramado. Pablo, Fagner e Gabriel, que não atuaram contra a Ponte Preta, participaram da atividade e estarão na equipe que decidirá a classificação diante do Luverdense.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Toshiba Comemora o Dia da Terra o Ano Todo

18/04/2024

A empresa é responsável pela reciclagem de quase 42 toneladas de cartuchos de toner vazios e...

Categorias