29 março, 2024

Últimas:

Exame confirma lesão, e Willian pode desfalcar Palmeiras por até seis semanas

Anúncios

A fisgada que tirou Willian de campo depois de ter feito um dos gols do empate do Palmeiras por 2 a 2 com o Flamengo, na última quarta-feira, foi uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Um exame médico realizado nesta quinta-feira à tarde constatou o problema que tirará o atacante de ação pelo prazo de quatro a seis semanas.

Por conta da lesão, o jogador não seguiu com a delegação do Rio de Janeiro para o Recife, onde a equipe enfrentará o Sport, no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Em vez disso, ele retornou a São Paulo, onde já dará início ao tratamento, na Academia de Futebol.

Anúncios

Além de ter feito o 13º gol com a camisa alviverde, Willian havia igualado Fernando Prass, na última quarta-feira, como o jogador que mais atuou pela equipe no ano. O goleiro, que perdeu a posição para Jailson e ficou no banco de reservas da Ilha do Urubu, também tem 41 atuações.

A lista de desfalques do técnico Cuca para o compromisso na capital pernambucana é grande. Tem ainda o volante Felipe Melo e o meia Guerra, que seguem cronograma de trabalhos físicos, e quatro jogadores suspensos: os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e os atacantes Dudu e Borja.

Anúncios

Em contrapartida, juntaram-se à delegação nesta quinta-feira o zagueiro Edu Dracena e o atacante recém-contratado Deyverson, que poderá fazer sua estreia ao menos no banco de reservas.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias