29 março, 2024

Últimas:

Com fratura nas costelas, Jadson desfalcará Corinthians por 30 dias

Anúncios

Corinthians informou, nesta quinta-feira, que o exame de imagem realizado em Jadson na noite de quarta, em Florianópolis, após o empate em 0 a 0 com o Avaí, detectou fratura em duas costelas. O meia deverá desfalcar o Corinthians por aproximadamente 30 dias. Ele não voltou com o time para São Paulo – foi liberado para ficar em Floripa, onde tem parentes.

Jadson se machucou após um choque com Betão, com menos de cinco minutos de jogo. Com dores na região das costelas, foi substituído por Marquinhos Gabriel. Ele deixou a Ressacada de ambulância, ao lado do médico Julio Stancati, e foi realizar exames de raio-X em um hospital. O uso da ambulância se deu pela dificuldade de saída do estádio, com muito trânsito nas vias de acesso ao local.

Anúncios

No Instagram, Jadson lamentou a lesão:

– Quando menos esperamos, acontece um problema. Ontem quando saí achei que não seria nada grave. É a primeira vez que acontece uma lesão com fissuras em duas costelas, fico triste por não poder ajudar meus companheiros nesse tempo que ficarei de fora! Mas, meus guerreiros, eu acredito nesse grupo e mais de 30 MILHÕES de CORINTHIANOS acreditam também, mesmo às vezes muitos torcendo contra o nosso sucesso! Sei que vocês tem condições de manterem o ritmo que viemos tendo até aqui. Boa sorte ao nosso timão e ao grupo estarei na torcida. #VaiiiiiCorinthianssss ????????????????????????

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias