Ex-Prefeito de Botucatu, João Cury recebe o título de “Cidadão Anhembiense”

O ex-prefeito de Botucatu, João Cury Neto, 48 anos, recebeu nesta segunda-feira, 14, o título de “Cidadão Anhembiense”, na Câmara Municipal de Anhembi.

A homenagem foi proposta pelo vereador Rodrigo Elias. João Cury, que foi prefeito de Botucatu de 1º de janeiro de 2009 até 31 de dezembro de 2016, atualmente é Secretário Executivo de Relações Institucionais da Prefeitura de São Paulo.

“Com muita alegria, recebi o título de cidadão Anhembiense, nesta segunda-feira, em Anhembi. A Câmara Municipal de Anhembi, por iniciativa dos Vereadores, presta homenagens a personalidades que se destacam em suas atividades nos vários segmentos da sociedade, através de títulos como o de Cidadão Anhembiense. A homenagem foi iniciativa do Presidente da Câmara, o vereador Rodrigo Elias Pinto, além da comunidade que nos reconhece pelos relevantes serviços prestados ao Município. Fico muito honrado e agradeço por esse reconhecimento. Vamos juntos e mãos à obra! A população espera muito de todos nós, e que estejamos todos juntos para melhorar a vida de cada um que depende do poder público. Muito obrigado e abraço a todos”, publicou João Cury.

Jornal Leia Notícias